liveonlinegambling -Kenneth Fok Kai-kong, um deputado da Região Administrativa Especial de Hong Kong no Congresso Nacion

Deputado de Hong liveonlinegambling -Kong propõe candidatura à Copa do

O milionário de Hong Kong,õecandidaturaà<strong>liveonlinegambling -</strong> Kenneth Fok Kai-kong, neto de Henry Fok Ying-tung e vice-presidente da Conferência Política Consultiva do Povo Chinês (CPPCC) participa de uma coletiva de imprensa no domingo em Pequim sobre como os membros da CPPCC desempenham seus deveres na nova era. Foto: VCG

Kenneth Fok Kai-kong, um deputado da Região Administrativa Especial de Hong Kong no Congresso Nacional do Povo. Foto: VCG

Kenneth Fok Kai-kong, um deputado da Região Administrativa Especial de Hong Kong no Congresso Nacional do Povo, propôs uma oferta conjunta da China continental, Hong Kong e Macau para a Copa do Mundo Feminina da FIFA de 2031.

A região Guangdong-Hong Kong-Macau está programada para sediar os Jogos Nacionais em 2025, fornecendo uma infraestrutura de alta qualidade para a operação de futuros eventos esportivos.

A Copa do Mundo Feminina de 2023 foi realizada na Austrália e na Nova Zelândia, fornecendo um exemplo bem-sucedido de co-organização de um torneio. O presidente da FIFA, Gianni Infantino, revelou que a Copa do Mundo Feminina de 2023 gerou $ 570 milhões em receita.

"A Superliga Chinesa Feminina foi estabelecida por mais de duas décadas e o futebol feminino acumulou um pool de talentos significativo", disse Fok em sua proposta. "Além disso, a China já sediou a Copa do Mundo Feminina em 1991 e 2007, demonstrando rica experiência na organização de tais eventos."

A autoridade esportiva da China continental divulgou um plano em 2022, afirmando que "licitariam ativamente" para a Copa do Mundo Feminina da FIFA de 2031.

A Copa do Mundo Feminina inaugural foi realizada em 1991 na China continental, com apenas quatro cidades na província de Guangdong, no sul da China, sediando todos os jogos de 12 equipes. O Estádio Tianhe em Guangzhou, capital de Guangdong, sediou a final entre os Estados Unidos e a Noruega.

Em 2007, a China continental sediou o campeonato mundial de futebol feminino mais uma vez, com uma final realizada em Xangai. Outras cidades-sede da competição, então com 16 times, foram Tianjin, Chengdu, Wuhan e Hangzhou.

"O esporte tem um significado simbólico significativo para o desenvolvimento social e o progresso humano, ao mesmo tempo em que exibe a força abrangente e a civilização social de nosso país para o mundo", disse Fok.

O melhor resultado para a equipe feminina representando a China continental é o segundo lugar em 1999, o que lhes rendeu o apelido de "Rosas de Aço". O país introduziu políticas nos últimos anos para fortalecer o desenvolvimento do futebol feminino, com o objetivo de relançar a equipe para o topo do mundo.

ARTIGOS RELACIONADOSA temporada de 2024 anunciará a redenção do futebol chinês?

O futebol segura um espaço especial nos corações de dezenas de milhões de fãs chineses, embora o ...

Visitantes, por favor deixem um comentário::

© 2024.cc777sitemap